terça-feira, 6 de maio de 2014

Eckhart Tolle - Ego Vs Padrão Habitual de Comportamento


7 comentários:

Anónimo disse...

Oi Margarida! :)
Que alegria poder ouvir sua voz num dos vídeos! (é você né?) :0)
Os vídeos continuam em sincronicidade com o que ando experimentando.
Sempre grata ao Eu que Somos,

Felizes dias!

_/\_ Namastê

Flor Joy


Margarida disse...

Olá Flor Joy, obrigada! :)) Sou eu sim, mas é estranho porque não reconheço a voz como minha, coisas da tecnologia rssss

Muita paz e alegria, Namastê!

Anónimo disse...

Vá se acostumando :DDD
Um dia olharemos pra TUDO em nós e iremos dizer a mesma coisa: "Isso era o que eu achava que era Eu?!
Nooossa! Que diferente do que eu imaginava!!! Hahahahahaha

Beijinho

Margarida disse...

Rssss eu já me rio só de constatar que nem é preciso saber quem está a expressar-se :DDD

Beijinho anónimo :P

Anónimo disse...

OPS! Sorry Margarida... Eu esqueci de colocar o nome :D
Assim que eu postei eu percebi.
Eu ia retificar, mas resolvi deixar
para fazer isso depois. :) Mas vc foi mais rápida. :)

O beijinho é da FLOR JOY! ;)

Margarida disse...

Flor Joy rssss foi muito engraçado :D e eu referi-me então ao fato de reconhecer naquele momento, a mesma consciência que eu sou a expressar-se. Foi o que eu senti no mesmo instante.

Beijinho Flor :)

Anónimo disse...

Quando estamos atentas, presentes... é sempre assim né Margarida?
Percebemos o tempo todo "Ela" conversando conosco. :DDD

É assim... Eu, com EU mesma. hahahahaha

Flor Joy